sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

gta IV,V com carros brasileiros para xbox!!

Eu queria que o gta V tivesse carros brasileiros para xbox 360 seria bem melhor pessoal vcs que joga gta san andreas no pc, com mods para vcs são bem daora mais e o pessoal que tem o xbox olha. Eu acho bem daora  o gta mods brasil mais o meu irmão não deicha eu abaixar por causa que ele fala que pega viros e fala que lugar de jogar jogo é no videogame e eu não posso desrespeitar ele por que ele é o dono do pc!!  e ele vai se mudar e vai deichar o pc e vai levar o xbox !!! mais porincuanto eu quero que lança o gta V com carros brasileiros então eu falei com o gabrielo gerante da  BMT e ele fai falar com os caras da rockstar para pedir permição para fazer a copia do jogoe colocar carros brasileiros!!!!!

2 comentários:

  1. Quando é que vai ter o gta 5 com carros brasileiros para xbox 360?

    ResponderExcluir
  2. Quando é que vai ter o gta 5 com carros brasileiros para xbox 360?

    ResponderExcluir